Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sem sutiã, Lexa usa adesivos nos seios e deixa fãs eufóricos: “Linda”

Publicado em 27/09/2020

Na noite deste sábado (26), Lexa elevou a temperatura em seu Instagram ao compartilhar um clique pra lá de sensual. Nos comentários, a famosa recebeu uma chuva de elogios dos fãs.

Na imagem, a intérprete de ‘Sussu’ surge toda produzida, usando um body completamente transparente. Lexa ainda dispensou o sutiã e tampou os mamilos com uma fita adesiva. O registrou já ultrapassou mais de 140 mil curtidas dos fãs.

“Mulher Maravilhosa”; “Garota vc é demais, água na boca”; “Lexa causando sempre, amooooo”; “Queria ter 1% da beleza dessa mulher”; “PELO AMOR DE DEUS”; “Muito gostosona, te amamos”, foram alguns dos elogios que ela recebeu.

Vira e mexe a intérprete de ‘Sussu’ ousa na web com as fotos sexys que publica. No começo da pandemia por conta do coronavírus, Lexa abriu o jogo com seus fãs do Instagram, e falou como estava sendo sua rotina de confinamento com o marido.

Ela disse que na primeira semana os dois estranharam, pois viajavam muito, ficando longe um do outro, mas depois acostumou. Ela contou ainda que comeu mais na quarentena, por conta da ansiedade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade