Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sexy

Sem sutiã, Gabi Martins esbanja seios volumosos e corpaço em vestido coladinho

Cantora sertaneja conquistou mais de 650 mil curtidas com look quente

Publicado em 12/05/2021

No início desta semana, a cantora sertaneja Gabi Martins, de 24 anos, deixou seus milhões de seguidores boquiabertos ao compartilhar mais um registro em seu perfil no Instagram da sua mudança de visual. Na ocasião, a intérprete de ‘Neném‘ esbanjou seu bumbum redondinho e corpaço, ao surgir com um vestido bem coladinho.

“Só quero agradecer a Deus por tudo que ele tá fazendo na minha vida. Amo muito vocês! Gravei hoje e foi top! Gostaram do look?”, legendou a namorada do cantor Tierry, recebeu uma chuva de aclamação dos fãs nos comentários da publicação.

“A Gabi tá cada vez mais sexy… Nem parece a menininha do BBB 20”, disse uma admiradora primeiramente. “Gabi virou um mulherão”, comentou outra fã da artista. “Gostosa demais”, escreveu mais um internauta, dentre vários comentários positivos para a estrela sertaneja.

Em tempo, em clique recente, a intérprete de ‘Neném’ quebrou a web ao posar um look sexy todo em rosa. A morena ostentou os seus seios grandes e brincou com os fãs: “Pronta para salvar o mundo”, disse na ocasião.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade