Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Deu o que falar

Sem sutiã, Fernanda Paes Leme exibe decote avassalador e encanta fãs: “Deusa grega”

A atriz esbanjou beleza e sensualidade com a publicação

Publicado em 19/03/2021

A atriz Fernanda Paes Leme, de 37 anos, continua encantando sua legião de fãs nas redes sociais. Na última quinta-feira (18), a atriz e apresentadora compartilhou um clique pra lá de arrasador, onde surgia sem sutiã em um tom bem conceitual.

Na ocasião, a estrela estava comemorando os 50 anos de carreira do fotógrafo Bob Wolfenson. Com uma jaqueta de couro e um super decote, Fernanda caprichou no carão enquanto esbanjava o seu corpaço cheio de curvas dançantes. O Tbt conquistou mais de 20 mil curtidas.

Nos comentários, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para a atriz. “A Fê é linda demais”, elogiou um fã primeiramente. “Adorei o conceito! A jaqueta ficou maravilhosa em você”, disse um segundo. “A Fernanda é maravilhosa demais! Uma verdadeira deusa”, comentou um terceiro admirador.

Vale lembrar que recentemente, a gata posou com um biquíni neon, deixando os fãs babando com o seu corpão e seios grandes. O biquíni neon usando por Fê Paes Leme, faz parte da linha Biquíni Hot Pant Fresh, da Sou Feline.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade