Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Esquentou tudo!

Sem sutiã, Dread Hot mostra corpão e anuncia novidades

Clique quente da estrela atingiu quase 60 mil curtidas em seu perfil

Publicado em 02/07/2021

Nesta quinta-feira (1), a atriz de filmes pornográficos, Dread Hot, elevou a temperatura em seu perfil no Instagram e incendiou o clima ao publicar um clique pra lá de ousado. Na ocasião, a atriz surgiu sem a parte de cima de seu look e levou os fãs à loucura com o registro.

“Já visitou o @bffdadread hj? Tem novidade lá..”, anunciou a estrela na legenda da publicação, surgindo sem sutiã e exibindo parte do bumbum em uma minissaia. Nos comentários, choveram elogios para a beleza e corpão de Dread Hot.

“Aguenta coração essa mulher linda”, disparou uma seguidora primeiramente. “Eita, eita! Que deusa maravilhosa”, comentou outro fã. “A Dread sempre causando com o meu emocional”, destacou outro rapaz, dentre vários elogios quentes para a ruiva número 1 do pornô nacional.

Em tempo, em vídeo publicado recentemente em seu perfil, Dread Hot incendiou a web na companhia de sua amiga Yara Vieira e causaram juntas com um vídeo rebolando os bumbuns gigantescos. Os foram foram à loucura com a publicação das beldades.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade