Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sem sutiã, Bárbara Paz mostra seios e recebe elogios

Publicado em 14/08/2020

Bárbara Paz resolveu partilhar um clique extremamente ousado e original em suas redes sociais. A famosa, que costuma utilizar seu espaço para trazer à tona causas que acredita, também o utiliza com o objetivo de propagar seus registros repletos de naturalidade.

A artista, em uma foto com uma edição super vibrante, posou sem sutiã e com os seios em evidência. A atriz recebeu muitos comentários elogiosos pela publicação. Internautas enfatizaram sua representatividade.

Suas fotos.sao.sempre muito.fortes no bom.sentido. mexe com a gente” disse um seguidor. “Uauuuu aí sim me sinto representada, cheia de empoderamento e autoestima”, falou a fã.

Além do mais, a atriz nunca chegou a se intitular como pessoa trans, mas enfatizou que se sente um menino e que há uma distorção com a própria imagem. A saber, fez um posicionamento emblemático em favor da Visibilidade Trans. “É muito dúbio isso dentro de mim, eu me sinto menino, mas quando me olho no espelho, eu vejo que tem uma menina. Quando eu olho meu corpo, eu vejo que eu tenho peito, coxa, mas está faltando alguma coisa”, explicou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade