Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sem sutiã, Anamara posa segurando os seios turbinados: “Divina”

Publicado em 01/10/2020

Na noite da última quarta-feira (30), a ex-BBB Anamara causou na web ao compartilhar um clique pra lá de ousado em seu perfil no Instagram. A famosa posou poderosa, em ensaio sensual, onde estava de calcinha e dispensando o sutiã.

No clique, Anamara segura os seios turbinados enquanto capricha no carão. Mantendo o estilo, ela estava de blazer e botas. “Sim, eu tô um nojo neste ensaio do @hallysonbysmarck”, escreveu a famosa na legenda da publicação, recebendo uma chuva de elogios dos fãs.

“Causou sempre né mulher”; “Cada dia mais gostosa”; “Eita ,debre!i kkkkkk Gata”; “Eu tô impressionada com a barriga sequinha dessa mulher, queria…”, escreveram alguns admiradores.

Em entrevista antiga, Ana explicou que não dá mais entrevistas, já que fez um curso de inteligência emocional, e uma das regras é não falar mais sobre sua vida pessoal, já que não é atriz nem cantora.

Ana fala que é uma personalidade da mídia criada pelo BBB, e que as perguntas são sempre as mesmas. Vira e mexe a musa encanta os internautas, nas redes, com as fotos que compartilha.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade