Cantora Angela Ro Ro (Reprodução)
Cantora Angela Ro Ro (Reprodução)

Sem shows ou contratos marcados por conta da pandemia, a cantora Angela Ro Ro está passando por dificuldades. Na última semana a artista usou as redes sociais para pedir ajuda de fãs.

Através de uma publicação no Instagram na última sexta-feira (19), Angela divulgou seus dados bancários e pediu que os seguidores fizessem uma doação, para ajuda-la em gastos pessoais.

“Estou passando dificuldade financeira! Quem puder depositar apenas 10 reais agradeço! Saúde a todos”, dizia a mensagem publicada pela cantora. Logo ela recebeu mensagens de apoio de fãs.


Um dos maiores ícones lésbicos do Brasil, Angela também afirmou que tentou organizar uma live, mas foi rejeitada por empresas: “Já tentei vender barato uma live, mas ninguém se interessa”.

Ao portal Natelinha, a namorada da cantora, Verônica Menezes, confirmou a publicação da mensagem e relatou estar na busca por patrocínio de uma live. “Ela está bem, em Saquarema [cidade na região dos Lagos, no Rio de Janeiro]. Como produtora, o mais urgente é contratante para a live, mas isso também está sendo providenciado”, garantiu.