Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ops!

Sem querer, João Guilherme, filho de Leonardo vaza nude na web; veja o vídeo

Filho do cantor Leonardo se posicionou na web e pediu respeito aos seguidores por ter crianças

Publicado em 04/04/2021

No último sábado (3), o ator e cantor João Guilherme Ávila, filho do cantor Leonardo, acabou mostrando mais do que gostaria nas redes sociais. Com 19 anos de idade, ele acabou compartilhando um vídeo em que aparece debruçado na banheira, deixando sem querer, o pênis aparecendo ao fundo da imagem.

Após o nude, que acabou viralizando nas redes sociais, o artista pediu que a imagem não fosse compartilhada em respeito às crianças que o acompanham. “Gente, deixa eu falar agora na moral: rede social tem criança. Desculpa, foi sem querer [que vazou], agora cuidado com criança. Isso é sério. Longe de mim que as crianças vejam isso. Eu espero que vocês pensem da mesma forma. Respeito por mim eu tenho certeza que muitos não têm, mas tenha pelo próximo“, pediu ele.

O ator compartilhou o vídeo em seu Stories na rede social do Instagram. Os seguidores conseguiram fazer um print do vídeo e começaram a circular no Twitter, que repercutiu com muitos comentários. “Meu sonho era ver ele pelado e não decepcionou”, “gente isso não é um dedo?”, “sério que acharam pequeno? Tá mole… imagina duro”, “Gostoso”, “Sentava” e “Que delícia” foram algumas das reações dos internautas.

O famoso ainda rebateu, alegando que se fosse nude de uma mulher não estariam espalhando como outra repercussão. “Se fosse nude de uma menina, vocês estariam se unindo em empatia para não espalharem, não compartilharem e fariam até tag. Mas como o João Guilherme é homem, vocês saem explanando tudo, expondo vídeo e tudo mais. Espero que cada tuíte que esteja repostando leve um processo no rabo“, postou o usuário @Elefazocoment.

O vídeo está disponível para pessoas maiores de 18 anos. Clique aqui e veja.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade