Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sem maquiagem, Eliana mostra beleza ao natural e impressiona com corpão

Publicado em 26/02/2021

A apresentadora Eliana, de 47 anos, surpreendeu os seguidores nesta sexta-feira (26), ao compartilhar uma foto onde ela aparece ao natural, sem maquiagem e sem nenhum efeito. Na imagem, ela está de biquíni e exibe boa forma e corpo escultural.

Através da rede social do Instagram, a famosa surgiu em dois registros na web. No primeiro ela aparece mostrando o rosto, sem maquiagem. E no segundo, ela surge de boa forma de biquíni, mostrando o belo corpo escultural. Ela, que é mãe de Manuela, de 3 anos, de seu atual relacionamento, com Adriano Ricco, e de Arthur, de 9, com o músico João Marcelo Bôscoli, falou sobre se sentir livre.

Na legenda, ela contou que os cliques foram feitos no mês passado, durante férias em Paraty, no Rio de Janeiro. “Tinha acabado de dar um mergulho no mar e era cedo. Passava todos os meus dias por lá, ao lado de minha família, em meio à natureza, com pé no chão, biquíni e zero maquiagem. Resolvi postar esta foto porque ela me revela do jeito que sou e como mais gosto de viver, sem grandes produções, livre, leve e natural. Ah, e com pouca roupa“, escreveu ela.

Ela ainda escreveu: “Gosto de me arrumar, me produzir, postar os looks do dia, brincar com as várias mulheres que sou, usar os filtros que deixam a pele igual a uma porcelana mas todos sabemos que ninguém é assim o tempo todo. E essa é a melhor versão de mim, inteira, imperfeita e escolheu eu. O que te faz se sentir livre e leve?“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade