Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sem gênero! Katy Perry revela motivo de comprar roupas agênero para filha prestes a nascer

Publicado em 21/08/2020

Prestes a dar à luz a qualquer momento, a cantora americana Katy Perry vem promovendo fortemente seu quinto álbum de estúdio, “Smile”, através de entrevistas e performances online.

E durante um bate-papo com fãs nesta semana, Katy resolveu mostrar o quarto da filha e todo o seu enxoval. Contudo, os fãs notaram que as roupas não tinham cores específicas, e que tudo era colorido. Perguntada sobre o motivo, Perry explicou prontamente:

“Pra caso ela não se identifique com o gênero pré-determinado!”, falou a intérprete de What Makes a Woman. Katy também afirmou que gostaria que sua filha fosse livre para fazer suas próprias escolhas.

Vale ressaltar que recentemente, Katy Perry falou sobre sua piada infeliz de anos atrás do colapso de Britney Spears. Qualquer um sob um holofote intenso, eles entendem que a corda bamba fica cada vez mais apertada e menor, e que com uma palavra, uma fantasia funciona mal, tudo pode explodir”, diz ela. “Usei isso como um mecanismo de enfrentamento e para o meu próprio medo, e disse coisas que foram desleixadas ou insensíveis”, explicou a cantora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade