Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Galã

Sem camisa, Sérgio Marone surge em posição inusitado e encanta fãs com peitoral

Ator falou da importância dos exercícios físicos para 'chegar aos 40' de forma saudável

Publicado em 14/04/2021

Em registro recente, o ator Sérgio Marone voltou a elevar a temperatura da web ao surgir em cliques exibindo todo o seu corpaço durante a sua rotina de treinos. O famoso que coleciona vários trabalhos em novelas bíblicas da Record TV, sempre encanta os fãs com a sua beleza.

Na sequência de cliques, o galã surge posando apenas de shorts enquanto pratica sua rotina de alongamentos. Marone ainda faz uma posição ousada, sustentando o seu corpo com seus braços, deixando os fãs admirados com a sua desenvoltura física. “Lembrando da importância de cuidarmos da gente, praticando exercícios e alongando para chegar aos 40 inteiro!”, brincou o famoso na legenda da publicação.

Já nos comentários, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para o ator. “Marone casa comigo pfvr”, brincou uma seguidora primeiramente. “Esse homem é perfeito até não fazendo nada”, disse outro fã. “Marone é lindo demais”, elogiou um terceiro fã.

Vale lembrar, que o ator compartilhou recentemente um vídeo em seu canal no YouTube, onde ensina as pessoas a terem prazer no sexo em posições diferenciadas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade