Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SARADÃO

Sem camisa, Sérgio Marone ostenta corpão musculoso com pelos e deixa fãs babando: “Gostoso”

Galã fez fãs suspirarem com peitoral peludo

Publicado em 22/03/2021

Neste domingo (20), o ator Sérgio Marone, de 40 anos, deixou sua legião de fãs babando ao compartilhar um vídeo de sua rotina de treinos em Trancoso, na Bahia. Na ocasião, o galã surgiu descamisado e não poupou esforço durante suas atividades.

No vídeo em questão, o ator que participou recentemente das novelas bíblicas da Record TV, surge ostentando o seu corpaço musculoso, com pelos em seu peitoral. “Tudo bem que com esse visual, dá um gás a mais, né”, brincou o famoso na legenda, conquistando mais de 15 mil curtidas.

Nos comentários da publicação, não faltaram comentários quentes para Marone.  “O corpo desse homem é uma loucura, tô babando“, comentou uma seguidora mais ousada. “Queria treinar com você rsrsrs”, disse outra. “Tanquinho perfeito para eu me esfregar kkkk”, declarou outro admirador.

Recentemente, o ator publicou uma foto sensual em uma casinha no mar e aproveitou para fazer uma proposta indecente para os fãs. “Aluguei. Quem topa passar um mês vivendo nela comigo? Sem internet!“, brincou o galã, recebendo diversas repostas ‘indecentes’ dos fãs.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade