Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Visual Novo

Sem camisa, Rômulo Estrela surge de visual novo para personagem em ‘Verdades Secretas 2’

O ator apareceu com os cabelos bem mais curtos para o personagem Cristiano em Verdades Secretas

Publicado em 23/04/2021

Nesta sexta-feira (23), o ator Rômulo Estrela, de 37 anos, surpreendeu os fãs e seguidores ao aparecer de visual novo nas redes sociais. O novo visual é para o personagem Cristiano, na continuação de Verdades Secretas 2, da TV Globo. Sem camisa, ela arrancou suspiros dos fãs ao posar para a câmera.

Através de seu perfil oficial no Instagram, o ator publicou uma sequência de cliques que acabaram chamando e muito a atenção dos fãs. Na legenda da publicação, ele comemorou mais um trabalho. “Mais um personagem, mais um trabalho que me empolga e me motiva. Cristiano tá ON”, brincou ele.

Nas imagens compartilhadas, Rômulo aparece sem camisa, exibindo o peitoral peludo e o shape malhado. Com o cabelo curto para o personagem Cristiano, o ator agora aguarda as gravações da novela darem início. A expectativa para a segunda fase, é grande entre os atores e público.

Nos comentários, os fãs e admiradores do ator comentaram a postagem, elogiando principalmente o novo visual e o peitoral sarado. “Muso”, “Parece um vinho”, “Delícia”, “Que homem gostoso”, “Nossa, a barriga dos meus sonhos” e “Lindo” foram algumas das reações na web.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade