Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sexy

Sem camisa, Nicolas Prattes ostenta peitoral peludo e leva a web à loucura: “Gostoso”

Ator compartilhou duas selfies em seu perfil oficial no Instagram e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 22/04/2021

O ator Nicolas Prattes, de 23 anos, resolveu surpreender os seus fãs e seguidores da rede social ao compartilhar uma foto pra lá de ousada na web. Ele fez uma selfie sem camisa e levou os seguidores à loucura com o clique inusitado. Com a foto no ar, ele recebeu muitos elogios pelo belo corpo. 

Na rede social do Instagram, o ator publicou duas imagens onde aparece sem camisa. Na selfie, o peitoral do famoso acabou chamando a atenção dos fãs, que não pouparam palavras para comentar, elogiando e muito o corpaço musculoso. As fotos renderam mais de setenta oito mil curtidas e mais de quinhentos comentários.

Logo após a publicação ir ao ar, fãs e admiradores do ator não perderam tempo e rapidamente começaram a comentar, elogiando e muito a boa forma. “Gostoso”. “Lindo”, “Sem estruturas para ti”, “Seu lindão”, “Moço bonito”, “Multiplica” e “Que homem é esse” foram algumas das reações dos internautas.

Recentemente, o ator Nicolas Prattes decidiu filosofar com os fãs no Instagram sobre como não é possível ser bonzinho para todas as pessoas. “Você não vai agradar todo mundo! Você vai ser o vilão no ponto de vista de alguém, não tem pra onde fugir. Portanto, se você foi honesto, agiu com empatia, compaixão e mesmo assim magoou alguém, não seja tão cruel consigo mesmo. Você sempre será o vilão da história de alguém e tá tudo bem”, escreveu ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade