Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
UAU

Sem camisa, Nicolas Prattes ostenta corpão musculoso e web reage: “Gostoso”

Na legenda, o ator desabafou sobre a semana ter passado voando. Veja!

Publicado em 30/04/2021

No início da tarde desta sexta-feira (30), o ator Nicolas Prattes, de 23 anos, resolveu surpreender os seus fãs e seguidores com um registro para lá de sensual na web. Sem camisa, ele ostentou o corpão musculoso e atraiu muitos olhares e elogios dos internautas de plantão. 

Através de seu perfil na rede social do Instagram, o famoso aproveitou esta sexta para desabafar sobre o quanto a semana passou voando. ”A cara de susto é por conta da semana que voou! Boa sexta, pessoal!”, escreveu ele na legenda da publicação. 

Na imagem compartilhada, Nicolas surgiu esbanjando beleza e boa forma ao exibir seu abdômen trincado. O corpão malhado é resultado de treinos diários que o galã faz nas horas vagas. Aliás, sua rotina de exercícios quase sempre é compartilhada com os fãs.   

Os fãs e seguidores não demoraram muito para comentar o post, elogiando e muito o corpão musculoso do ator na web. “Gostoso”, escreveu um fã. “Que abdômen, meus senhores”, disse um seguidor do ator. “Gato pra caramba”, disparou um terceiro. “Homem mais lindo do Brasil”, comentou um quarto. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade