Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sem camisa, Lucas Lucco exibe corpão musculoso e tatuagens

Publicado em 25/02/2021

O cantor Lucas Lucco, de 29 anos, chamou atenção dos seguidores da web ao surgir sem camisa e exibindo suas muitas tatuagens pelo corpo. Na imagem, ele também aparece segurando o seu animal de estimação, o que faz o fofurômetro da internet disparar mais ainda.

A foto foi publicada no Instagram, na noite da última quarta-feira (24) e o cantor mostrou já estar na expectativa para o nascimento do primeiro filho, Luca. Lucas Lucco posou em um momento pra lá de divertido com os seus cachorros, e falou sobre a ansiedade para a chegada do bebê.

Segurando o cãozinho nos braços, mostrou estar empolgado com a chegada do herdeiro. “Gente, daqui a pouco vai ser um nenê”, falou ele enquanto segura o melhor amigo. “Eu acho que num sei, vou surtar de amor, vou transbordar alegria”, legendou ele.

Lorena Carvalho, mulher do cantor Lucas Lucco, está na 37ª semana de gestação. Nas redes sociais, o cantor mostrou imagens do quarto que está preparado para a chegada de Luca. A foto onde ele aparece sem camisa, também recebeu elogios dos fãs. “Vai ser o pai mais babão do mundo“, escreveu um seguidor. “O papai mais lindo“, escreveu um segundo. Os internautas também comentaram com emojis de coração e de carinhas felizes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade