Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Boa forma

Sem camisa, Jesus Luz ostenta peitoral musculoso em foto no mar

O modelo e DJ compartilhou a imagem em seu perfil oficial no Instagram e recebeu elogios

Publicado em 14/04/2021

Na noite desta quarta-feira (14), o modelo e DJ Jesus Luz, de 34 anos, conseguiu elevar e muito a temperatura da web ao publicar uma foto onde aparece sem camisa no mar. O clique acabou fazendo sucesso entre os fãs e seguidores de sua rede social.

Através de seu perfil oficial no Instagram, o famoso deixou seus fãs e seguidores de boca aberta após compartilhar um clique todo sensual, sem camisa. Na legenda da imagem, ele escreveu: “Dando aquela energizada né pai?“. O clique causou reações entre os internautas.

Na imagem, Jesus Luz aparece sem camisa em um mar paradisíaco nas belas paisagens de Cancún, no México. O modelo, que até outro dia estava postando fotos em Fernando de Noronha, exibiu o corpaço musculoso em foto em águas cristalinas.

Logo após a publicação ir ao ar, fãs e admiradores de Jesus Luz comentaram na publicação. “Shape bem demais pai”, escreveu um seguidor. “Que homem maravilhoso, meu Deus”, comentou outra. “Nossa, perdi até o fôlego! Que delícia”, elogiou um fã. “Oh Jesus, que delícia é essa? Maravilhoso”, disse uma terceira.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade