Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
#TBT

Sem camisa, Igor Cosso exibe peitoral malhado e arranca suspiros da web

O ator de Salve-se Quem Puder compartilhou a foto em seu perfil no Instagram e foi elogiado

Publicado em 01/04/2021

O ator Igor Cosso, de 30 anos, conseguiu impressionar os fãs e seguidores de sua rede social nesta quinta-feira (1). Ele encantou ao compartilhar um clique sem camisa e acabou repercutindo e muito entre os internautas. O registro fez sucesso entre eles, principalmente pelo famoso exibir o corpão malhado.

Através de seu perfil oficial do Instagram, o ator que faz parte do elenco da novela Salve-se Quem Puder, da Rede Globo, conseguiu chamar a atenção dos fãs na rede social ao exibir o corpão sarado. O clique, claro, não passou despercebido entre os internautas, que logo elogiaram. Em poucos minutos, já tinham mais de oito mil curtidas.

Na imagem, Igor Cosso apareceu sem camisa, exibindo seu peitoral malhado em uma recordação de uma viagem à cidade de Búzios, litoral do Rio de Janeiro. “Biscoiteiro“, brincou ele na legenda do famoso ‘TBT’ do Instagram. Na foto, ele ainda surge todo molhado, sinal de que havia acabado de “cair” no mar

Logo após a publicação ir ao ar no Instagram, fãs e admiradores do ator não conseguiram esconder a admiração e comentaram a foto, elogiando principalmente a boa forma de Igor na web. “Galã de Búzios”, escreveu um seguidor. “Lindo meu ídolo”, escreveu uma fã. “Tão maravilhoso”, disparou um terceiro fã. “Lindo demais”, comentou um quarto seguidor do galã global.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade