Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
UAU

Sem camisa, Henri Castelli ostenta peitoral peludo e deixa fãs eufóricos: “Gostoso”

Ator aproveitou para deixar uma mensagem sobre a importância de fazer exercícios físicos

Publicado em 14/05/2021

O ator Henri Castelli, de 43 anos, conseguiu deixar os seus fãs e seguidores animados na tarde da última quinta-feira(13). O galã das novelas da Globo compartilhou um clique quente em sua rede social e acabou recebendo muitos elogios dos internautas, pela sua boa forma. 

Através de seu perfil no Instagram, o ator decidiu compartilhar uma foto pós-treino para mostrar que está com o físico em dia, além de mostrar que está levando a sério os seus treinos diários na academia. Sempre interagindo com os fãs, ele aproveitou para falar sobre a importância que os exercícios físicos têm nas nossas vidas.

Na imagem, Castelli aparece sem camisa em frente a um espelho, exibindo seu peitoral malhado. Usando apenas uma bermuda branca, o ator deixou o corpão e ainda diversas tatuagens em evidência no clique. Na legenda, ele escreveu: “O esporte educa tanto a mente quanto o corpo de quem o pratica. Esporte faz bem, seja ele qual for, escolha o seu, faça no máximo dois tipos de esportes, pratique esporte e viva com mais saúde!“.

Nos comentários, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para o galã. “Nossa senhora do Zoom”, disparou um seguidor. “Lindão”, disparou uma segunda. “Cada dia mais gato seja sempre luz”, elogiou outro admirador. “Gostoso”, comentou mais um. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade