Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sem camisa, Henri Castelli mostra peitoral bronzeado e web vai ao delírio: “Que perfeição”

Publicado em 13/03/2021

O ator Henri Castelli, de 43 anos, impressionou os seus fãs e seguidores da rede social ao publicar um clique onde aparece contemplando a natureza. Ao atualizar o perfil do Instagram, o famoso escolheu compartilhar uma foto onde ele aparece de roupa na praia.

A imagem foi postada na última sexta-feira (12), e nela, o galã aparece feliz e radiante, ostentando a beleza e arrancando elogios do  público com o peitoral todo bronzeado. Usando uma calça preta, com uma camisa aberta no mesmo tom, ele surge molhado. Na legenda da publicação, ele escreveu: “Sextou! Vai com roupa de trabalho e tudo pra água. Boraaaaaa que a felicidade não entra em portas trancadas!!!”.

Logo após a foto na rede, rapidamente os fãs e seguidores do ator começaram a comentar, fazendo diversos elogios a boa forma de Henri Castelli. “Ôh lá em casa!“; “Maravilhoso! Multiplica senhor“; “Gostoso demais“; “Que perfeição!“;  “Coisa linda” e  “Sou apaixonada! Foram alguns dos muitos que surgiram.

O ator, que no fim de 2020, foi agredido durante uma viagem na Barra de São Miguel e teve seu rosto desfigurado, comemorou recentemente a volta para os exercícios físicos na academia. “Saudades de voltar 100% para as atividades físicas”, escreveu na legenda.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade