Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sexy

Sem camisa, Chay Suede exibe peitoral peludo e corpão sarado em dia de treino

O ator está na telinha com o personagem Danilo, na novela ‘Amor de Mãe’

Publicado em 23/03/2021

O ator Chay Suede, de 28 anos, impressionou os seus fãs e seguidores da rede social ao publicar uma foto após um treino de musculação. No registro, o global acabou tirando o fôlego dos internautas ao surgir em clique após um dia de treino pesado. 

Através do Instagram, ele compartilhou na última segunda-feira (22), o resultado do corpo após um treino de exercícios físicos. Na imagem, aparece o ator em meio a um clique mais escuro, mas isso não impede de detalhar o corpão sem camisa, deixando o peito peludo e suado em evidência depois de um dia de treino.

Nas redes sociais, Chay costuma mostrar um pouco de como é a sua rotina de treino e alimentação. Muitas vezes o ator abre espaço para responder perguntas e respostas, para aproveitar a ferramenta e se aproximar mais dos fãs. O ator também compartilha momentos lindos ao lado da família. Chay é casado com a atriz e modelo Laura Neiva, e juntos, tem uma filha, a pequena Maria. 

Na televisão, o ator pode ser visto na reta final da novela ‘Amor de Mãe’, que voltou ao ar os capítulos inéditos do folhetim, que foram interrompidos por causa da pandemia da Covid-19. Chay interpreta o personagem Danilo na trama.

Imagem de Chay Suede
Chay Suede (Foto: Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade