Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Galã

Sem camisa, Cauã Reymond choca fãs com peitoral mega forte: “Gostoso”

Clique após sua rotina de treino garantiu mais de 50 mil likes para o ator global!

Publicado em 10/06/2021


Nesta quinta-feira (10), o ator Cauã Reymond, de 41 anos, incendiou a web ao compartilhar um clique após a sua rotina diária de treinamento. No ocasião, o galã de “Um Lugar ao Sol”, exibiu seu corpão sem camisa e deixou seus mais de 10 milhões de seguidores babando.

No registro, que atingiu mais de 50 mil curtidas em algumas horas, Cauã exibe seu peitoral definido e braços com as veias saltando. A beleza do ator também chamou a atenção dos fãs, que deixaram uma chuva de comentários fervorosos na publicação.

“O Cauã tá cada vez mais jovem! Lindo demais!”, escreveu uma seguidora. “Eita corpo perfeito”, disse outra. “Esse homem é maravilhoso demais”, disparou uma terceira. “Cauã é bonito até de olhos fechados”, brincou outra seguidora, dentre vários comentários positivos para o ator.

Em tempo, em entrevista recente, Mariana Goldfarb, esposa de Reymond, revelou como os dois se conheceram. “Nos conhecemos fazendo natação juntos, eu tinha 13 anos. Depois, a gente foi se reencontrar em uma festa de um trabalho. Nada aconteceu lá e meses depois começou uma história de amor”, comemorou sobre o marido em entrevista ao PurePeople.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade