Solange Gomes
Solange Gomes (Foto: reprodução)

Solange Gomes aproveitou para colocar o bumbum gigante para jogo em clique recente. A famosa reuniu reações quentíssimas com o registro ousado. Na imagem, a modelo surge de costas, sem calcinha e com o atributo em evidência. Os internautas, inclusive, lembraram da cena de Paolla Oliveira, onde a atriz aparece mostrando o bumbum como Danny Bond

“A felicidade vai mudando o formato conforme os nossos objetivos e prioridades. Um dia agradável com pessoas especiais como hoje, também é uma forma de ser feliz”, disse ela na foto, que logo recebeu comentários elogiosos.

Misericórdia, o mulher pra ser bonita. Como já falei, o tempo te fez cada vez mais uma mulher e tanto por mais que você discorde e prefira a época de juventude hehe’, falou o fã. “Cenas fortes hehehe PAOLA OLIVEIRA hehehehe versão Solange gomes heheheh”, ressaltou outro.


Solange Gomes também está se preparando para divulgação de seu livro erótico. “Bom dia! Como vocês já sabem, estou escrevendo meu segundo livro. Foi um convite da editora @livrosilimitados para criar histórias, com personagens fictícios inspirados inicialmente no famoso filme “50 Tons de Cinza”. É um universo que não conheço muito”, começou ela.