Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Musa Fitness

Sem calcinha, Gracyanne Barbosa impressiona com bumbum redondo: “Perfeição”

Influenciadora falou sobre o treino do tronco e pediu para que as mulheres não deixem de fazê-lo

Publicado em 16/06/2021

Nesta terça-feira (15), a musa fitness Gracyanne Barbosa, de 37 anos, deixou sua legião de fãs e admiradores babando ao compartilhar um vídeo durante a sua rotina de treinos. Na ocasião, a esposa do pagodeiro Belo pediu para que as mulheres também treinassem o tronco.

“Mulheres, treinem tronco” pediu a influenciadora fitness em seu perfil no Instagram, ostentando o seu bumbum redondinho em uma calça colada para treino e o corpo escultural durante a gravação. Nos comentários do post, Gracy foi muito aclamada pelos fãs.

“Impossível não olhar para essa bunda linda durante os treinos”, elogiou uma seguidora primeiramente. “A Gracy tá cada vez mais perfeita”, comentou outro admirador. “Que bundona perfeita, meu pai”, escreveu um terceiro. “Mais um dia se passa, e mais um dia a Gracy faz todo mundo babar nesse corpo”, declarou mais um fã da beldade.

Vale lembrar que recentemente, Gracy rebateu com bom humor, as críticas sobre o seu corpo ser considerado masculino demais. “Eu feliz com o meu corpo e minhas escolhas”, disse a esposa de Belo durante uma dancinha divertida.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade