Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sem calcinha? Bruna Marquezine surge sem sutiã e incendeia: “Musa”

Publicado em 05/08/2020

Muito atuante nas mídias sociais, Bruna Marquezine resolveu trazer à tona um clique muito sofisticado. Na imagem, a famosa aparece com um vestido bem fino, colado no corpo, sem sutiã e, possivelmente, sem calcinha. Os comentários foram fervorosos.

“Musaaaa da TV maravilhosaaa“, disse um seguidor. “Linda, plena, sensual e sofisticada” ressaltou o internauta. “Obrigada por se expor com coragem, mostrar vc do seu jeito, de sua maneira, vc representa”, disparou uma terceira pessoa.

Habituada a explicitar os seus posicionamentos abertamente, Marquezine já discorreu sobre padrão, destacando, inclusive, como isso pode ser letal às mulheres. “Eu, infelizmente, busquei a terapia num momento em que já estava depressiva. Era uma urgência. Tive distúrbio alimentar, distúrbio de imagem e estava muito mal. Você quer sair dali, daquele lugar e não sabe como, mas quer também entender o que a levou àquilo”, falou.

“Fui aprendendo que nós oferecemos mais para o outro quando dividimos as nossas experiências reais. Não essa coisa maquiada do dia a dia, uma porcentagem tão pequena de uma vida supostamente perfeita. Não sobre uma pele maravilhosa que sai com água e sabão ou um cabelo cheio de megahair colado. Posso ajudar mais dividindo a minha fraqueza, a minha vulnerabilidade. Acho que existe muita força em ser vulnerável, em você mostrar para o outro onde você é falho, o que já aprendeu, o que pode melhorar”, finalizou Bruna Marquezine.

https://www.instagram.com/p/CCzdrlHHyMz/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade