Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sem blusa, Solange Gomes exibe bumbum gigantesco e ferve web

Publicado em 17/08/2020

Solange Gomes aproveitou para colocar o bumbum gigante para jogo em clique recente. A famosa reuniu reações quentíssimas com o registro ousado. Na imagem, a modelo empina bem o atributo, que está envolto por um pano preto.

“Pensando positivo para atrair notícias maravilhosas na semana que se inicia”, diz ela na foto, que juntou mais de 2 mil curtidas até o momento desta publicação. Os comentários foram os mais ousados.

Nossa Sol Q mulherão sé seu namorado não Querer vc amor eu Qro gatona”, disse um seguidor da ex-banheira do Gugu. “Uauuu linda “, disparou uma segunda pessoa. “Maravilhosa”, ressaltou um terceiro.

Em tempo, Solange Gomes está a todo vapor com sua nova empreitada. A famosa está se preparando para divulgação de seu livro erótico. “Bom dia! Como vocês já sabem, estou escrevendo meu segundo livro. Foi um convite da editora @livrosilimitados para criar histórias, com personagens fictícios inspirados inicialmente no famoso filme “50 Tons de Cinza”. É um universo que não conheço muito”, começou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade