Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sem blusa, Isis Valverde empina bumbum grande e leva à loucura

Publicado em 16/08/2020

A atriz Isis Valverde costuma usar as suas redes para partilhar seus cliques esbanjando naturalidade e bem-estar. Atualmente, a famosa, que já revelou que é muito livre em sua forma de expressão, vem mostrando o corpão e ótima desenvoltura com os treinos e, claro, coleciona muitos elogios dos admiradores de plantão.

Desta vez, uma foto com o bumbum empinado reuniu reações fervorosas. Isis partilhou uma foto muito à vontade, usando apenas um shortinho curto. Comentários como “Que bumbum lendário”, foram comuns.

A famosa já se intitulou feminista, dizendo, inclusive, que apoia o movimento 100%. “Sobre o Story que apaguei, queria esclarecer que sou totalmente pró luta por direitos equânimes entre homens e mulheres, apoio e apoiarei sempre incondicionalmente o movimento feminista. Gostaria de explicar que postei a ilustração errada sem querer e peço desculpas por isso”, declarou a atriz na época, sobre a polêmica de usar o símbolo feminista, segundo os internautas, de forma indevida.

Sempre existiu esse lado feminista, mas teve uma época na minha vida que sofri muito com o machismo. Quero continuar falando sobre isso, a igualdade e essa luta pela mulher livre, isenta de culpa e de pecados, porque a gente sempre foi vista como a mulher do lar, se a família acabava, a culpa era sua, você que não tinha segurado o seu casamento… A culpa era sempre colocada na gente”, contou. “Era pregado pela sociedade machista que as mulheres competiam entre elas e a gente se via dessa forma também. Era uma coisa inventada para a gente não se acolher. Hoje temos visto mulheres mais unidas e se apoiando“, completou ela, em entrevista à Quem.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade