Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Sem biquíni, Thaila Ayala causa comoção ao surgir de topless

Publicado em 15/10/2019

A atriz Thaila Ayala, que se denomina ativista e já deu uma entrevista falando sobre feminismo e gênero, causou comoção em um clique de topless. A atriz foi fotografada pelo marido, Renato Góes.

Nesse sentido, aparecendo sem o biquíni na parte de cima, Thaila, que já chegou a postar foto beijando Mel Lisboa em resposta a tentativa de censura de Crivella, aparece fazendo uma pose sutil.

Como já é notório, Thaila Ayala oficializou sua união com Renato Góes. No sábado (05), o casal trocou as alianças em uma cerimônia que aconteceu na igreja do Carmo, em Olinda, em Pernambuco.

Como já foi citado anteriormente, Thaila já falou sobre gênero em uma entrevista. “Eu cresci achando que eu tinha nascido no sexo errado, queria porque queria ser menino, nem ligava quando minha própria irmã me chamava de Maria João. Queria ser menino porque eles podiam fazer tudo que eu gostava, jogar futebol, andar de skate, lutar, usar boné e roupas largas, enfim cresci achando que isso são coisas de meninOs e não MeninAs e mesmo assim eu fiz todas elas!”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade