Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Selena Gomez revela que ex-namorado famoso tinha nojo de beijá-la de batom vermelho

Publicado em 03/09/2020

Após entrar para o ramo de cosméticos e anunciar sua própria linha de maquiagem, a “Rare Beauty”, a cantora Selena Gomez fez uma revelação bem peculiar. Em entrevista ao site Bustle, a intérprete de “Boyfriend” revelou uma curiosidade: um antigo namorado famoso tinha nojo de beijá-la de batom vermelho.

Selena, então, explicou a situação sobre o tal ex. “Na verdade, nunca contei essa história. Eu usava batom vermelho e um cara que eu estava saindo dizia: ‘Eu não quero te beijar enquanto você usa batom vermelho. Eu simplesmente acho que você não deveria usar mais’”, contou.

Vale lembrar que Selena se junta a nomes como Lady Gaga, Rihanna e Kesha que já possuem a sua própria marca de produtos de beleza. A atriz e cantora Jennifer Lopez, também anunciou recentemente que irá fazer parte da indústria dos cosméticos com sua marca, JLO Beauty.

Para Selena Gomez, precisa existir um equilíbrio entre as pessoas e os produtos de beleza que consomem. “O relacionamento com você e sua maquiagem deve ser saudável e divertido. A pandemia nos permitiu ficar longos períodos sem nos preocuparmos com nossa aparência. O interessante é que acabei usando muita maquiagem apenas para experimentar esses produtos diferentes”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade