Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ídolo

Selena Gomez revela inspiração em Britney Spears em figurino bafônico

Cantora confessou que queria look idêntico ao usado por Britney Spears em 'Toxic'

Publicado em 08/06/2021

Nesta semana, a cantora Selena Gomez, de 28 anos, participou de uma avaliação para a Revista Vogue, sobre os 15 maiores figurinos usados ao longo de sua carreira e fez uma confissão para os fãs. De acordo com a estrela, seu look na abertura da “Revival Tour” (2016), é inspirado nada mais, nada menos, que em “Toxic”, da princesa do pop, Britney Spears.

“É muito duro fazer turnê quando você é uma mulher, porque você tem toda essa pressão para múltiplas trocas de roupas durante o show. Você quer que seja pop, mas tem que ser confortável e realista para dançar e se apresentar. Nós usamos esse no ato de abertura. Não vou mentir: é inspirado em ‘Toxic’ da Britney Spears. Ainda tenho esse figurino. Eu o visto e tento cantar? Às vezes”, confessou.

Cinco anos depois, Selena Gomez revela inspiração em Britney Spears
(Reprodução: YouTube)

Selena também abriu o jogo e falou sobre os seus problemas emocionais. Para a intérprete de ‘Rare’, quando ela não se sente bem consigo mesma, se pergunta como vai fazer o público se sentir bem. “Mas, se você me colocar em um palco agora, é a melhor sensação que existe no mundo”, disse.

Em tempo, após o anúncio da saída de Fausto Silva, da TV Globo, a emissora carioca mandou um recado bem humorado para Selena Gomez. “A Selena vai precisar muito de vocês neste momento. Depois de mais de 30 anos de alegria e sucesso, Faustão se prepara para o último ano à frente do Domingão. Faremos com que 2021 seja o melhor de todos os tempos. Estaremos juntos! Força, Selena!”, anunciou o perfil da emissora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade