Selena Gomez revela inspiração em Britney Spears em figurino bafônico

Cantora confessou que queria look idêntico ao usado por Britney Spears em 'Toxic'

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, a cantora Selena Gomez, de 28 anos, participou de uma avaliação para a Revista Vogue, sobre os 15 maiores figurinos usados ao longo de sua carreira e fez uma confissão para os fãs. De acordo com a estrela, seu look na abertura da “Revival Tour” (2016), é inspirado nada mais, nada menos, que em “Toxic”, da princesa do pop, Britney Spears.

“É muito duro fazer turnê quando você é uma mulher, porque você tem toda essa pressão para múltiplas trocas de roupas durante o show. Você quer que seja pop, mas tem que ser confortável e realista para dançar e se apresentar. Nós usamos esse no ato de abertura. Não vou mentir: é inspirado em ‘Toxic’ da Britney Spears. Ainda tenho esse figurino. Eu o visto e tento cantar? Às vezes”, confessou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Reprodução: YouTube)

Selena também abriu o jogo e falou sobre os seus problemas emocionais. Para a intérprete de ‘Rare’, quando ela não se sente bem consigo mesma, se pergunta como vai fazer o público se sentir bem. “Mas, se você me colocar em um palco agora, é a melhor sensação que existe no mundo”, disse.

Em tempo, após o anúncio da saída de Fausto Silva, da TV Globo, a emissora carioca mandou um recado bem humorado para Selena Gomez. “A Selena vai precisar muito de vocês neste momento. Depois de mais de 30 anos de alegria e sucesso, Faustão se prepara para o último ano à frente do Domingão. Faremos com que 2021 seja o melhor de todos os tempos. Estaremos juntos! Força, Selena!”, anunciou o perfil da emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio