Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Selena Gomez não quer que o público a veja triste nas músicas

Publicado em 23/09/2020

A cantora Selena Gomez revelou recentemente que quer dar uma nova guiada em sua carreira musical e afirmou que o seu melhor trabalho ainda não foi feito. “Eu sinto que meu melhor trabalho ainda não foi feito”, contou a artista em entrevista à Rolling Stone.

A cantora explicou por que demorou 5 anos para lançar um novo álbum.  “Me concentrei em criar mais canções que fossem liricamente sobre transformação, vulnerabilidade e desgosto. Parecia que [o material] era muito, muito forte e fiquei feliz. Acho que me envolver mais do que nunca [na produção do álbum] me ajudou a ganhar confiança e me fortaleceu completamente. Eu assumi o controle sobre o que eu iria dizer, o que eu iria fazer.”

Selena também explicou que teve o controle do que seria lançado, e que buscava seguir o que seu coração mandava. “Eu controlei o que seria lançado. Foi minha ideia lançar “Lose You to Love Me” e “Look at Her Now” em sequência. Eles estavam meio nervosos com isso, mas queria que as pessoas percebessem que esta era uma jornada e que estava completamente fechada.”

Por fim, a intérprete de Ice Cream revelou que não quer que as pessoas tenham uma imagem dela triste ou magoada em suas canções. “Eu não quero que as pessoas me vejam apenas como triste e magoada. Eu não queria mais isso. Queria que as pessoas soubessem que experimentei algo real e essa parte de mim acabou”, completa Selena Gomez.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade