Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Selena Gomez lança novo álbum, e quer se afastar do Instagram

Publicado em 10/01/2020

A cantora Selena Gomez acabou de lançar nessa sexta-feira (10), o seu mais novo álbum, chamado Rare. Tão aguardado pelos fãs, a musa trouxe novamente histórias fortes e picantes nas letras das canções.

Mas como nem tudo são notícias boas, a musa declarou que não pretende ficar mais nas redes sociais. De acordo com o Uol, ela comentou que possui “personalidade viciante”, e diz que não faz bem para sua saúde.

“Eu voltei ao Instagram porque estava lançando músicas, mas eu acabei de falar para minha melhor amiga Courtney (Lopez) ontem, eu vou ter que me afastar do meu telefone novamente em breve […] Eles (amigos) sabem que eu tenho uma personalidade viciante e que isso não é saudável”, declarou a cantora pop.

Selena já foi uma das celebridades que mais possuía seguidores, e atualmente ocupa o quarto lugar. Em 2018 ela encerrou suas atividades virtuais e afirmou que não usaria mais o celular, cumprindo parcialmente sua decisão, ela só voltou em janeiro de 2019, quatro meses depois da promessa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade