Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Selena Gomez explica o seu afastamento das redes sociais

Publicado em 31/07/2020

Selena Gomez é sempre bem cuidadosa com os seus fãs, e bem ausente das redes sociais, a artista gravou um vídeo justificando esse período ausente, e prometeu que em breve mostrará novidades.

Eu queria dedicar um tempo para mandar uma mensagem rápida para vocês, porque eu não tenho postado muito. Eu só queria que vocês soubessem que amo vocês e sinto a falta de vocês, há tantas coisas emocionantes vindo aí e eu mal posso esperar para compartilhar com vocês“, começou a beldade.

Em meio ao período complicado, a cantora falou que vem tentando aprender todos os dias. “Eu acho que no início deste ano, com tudo isso acontecendo, pareceu um pouco insensível postar coisas que podem ser um pouco alegres ou comemorativas. Foi realmente difícil para mim. E aproveitei o tempo para aprender, realmente aprender sobre o que está acontecendo e continuo fazendo disso a minha prioridade“, revelou ela.

Por fim, ela agradeceu os fãs, e prometeu retornar em breve. Estou apenas informando que vou me envolver um pouco mais, que estou apenas enviando mais amor, mostrando algumas das minhas coisas pessoais e o que venho fazendo. Mas obrigada por me apoiarem sempre. Falo com vocês em breve”, concluiu Selena.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade