Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Selena Gomez comenta sobre nova fase: “eu estou muito orgulhosa disso”

Publicado em 27/01/2020

A musa Selena Gomez que acabou de lançar o seu mais novo álbum, “Rare”, abriu o coração em entrevista ao site National Public Radio, e revelou algumas dificuldades enfrentadas por ela em sua vida pessoal.

“Eu estou muito orgulhosa disso [da música Lose You To Love Me]. Ela tem um significado diferente para mim agora do que quando eu a escrevi. Eu senti que eu não tive um encerramento respeitoso, e eu tinha aceitado isso, mas eu sabia que eu precisava encontrar alguma forma de dizer algumas coisas que eu gostaria de ter dito”, disse Selena.

A famosa ainda revelou que a canção “Lose Lose You To Love Me‘, foi escrita ao astro Justin Bieber. “Não é uma música de ódio, é uma música que está dizendo: ‘Eu tive algo lindo e eu nunca iria negar que foi isso. Foi muito difícil e eu estou feliz que isso acabou.’ E eu senti que essa era uma ótima forma de apenas dizer, você sabe, está feito. Eu entendo isso e eu respeito isso, e agora aqui estou eu entrando em um novo capítulo”, afirmou a beldade.

“Eu encontrei força neles. É perigoso ficar com uma mentalidade de vítima. E eu não estou sendo desrespeitosa, eu realmente sinto que eu fui vítima de um certo abuso”, completou. “E eu acho que isso é algo que eu precisei encontrar uma maneira de entender como adulta. E eu tive que entender as escolhas que eu estava fazendo“, finalizou a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade