Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Selena Gomez afirma que não quer saber mais de namorado: “dão muito trabalho”

Publicado em 08/09/2020

Selena Gomez quer aproveitar seu status de solteira! De acordo com a própria, em entrevista ao canal no YouTube NikkieTutorials, os homens tem dado muito trabalho em sua vida.

A intérprete de “Ice Cream”, que já viveu relacionamentos famosos com Justin Bieber e The Weeknd, afirma que os encontros estão difíceis na quarentena, e que ela não está procurando uma pessoa no momento. “É engraçado que eu lance coisas que dizem que eu quero um namorado e outras coisas… E eu fico tipo, ‘Eu realmente não quis dizer isso,’”.

Selena chegou a brincar com o seu maquiador, Hung Vanngo, afirmando que ele irá ser responsável por sua maquiagem de casamento, que nunca irá se realizar. “Ele vai fazer minha maquiagem para o meu casamento, o que nunca vai acontecer”, brincou.

Vale ressaltar que recentemente, Selena falou sobre o equilíbrio entre a escolha da maquiagem e o que as pessoas consomem. “O relacionamento com você e sua maquiagem deve ser saudável e divertido. A pandemia nos permitiu ficar longos períodos sem nos preocuparmos com nossa aparência. O interessante é que acabei usando muita maquiagem apenas para experimentar esses produtos diferentes”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade