Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Seios livres? Helena Ranaldi causa alvoroço ao surgir natural

Publicado em 09/09/2020

Helena Ranaldi, atriz sempre exaltada por seu talento e beleza, usou o Instagram para postar um registro repleto de naturalidade. A foto reuniu muitos comentários elogiosos de fãs e admiradores.

“Saudades você atuando . Não me conformo depois da Raquel você não fez nenhum papel a sua altura . Você merece muitos papéis fortes e grande . Você é uma atriz excelente e merece tá no ar”, disse um seguidor.

No ar como a professora observadora e insegura Raquel na reprise de Mulheres Apaixonadas, sucesso colossal em 2003, a famosa discorreu sobre o seu afastamento da TV.

Durante muito tempo eu fui contratada fixa da Globo. Chegou um momento em que a emissora decidiu trabalhar por obra certa com parte do elenco, incluindo eu. Até então, eu tinha feito muita televisão e pouco teatro. Nessa época, mudei para São Paulo, onde me aproximei do mundo teatral. Cheguei a receber propostas para trabalhos em outros canais, mas não aceitei pelos compromissos já acertados e pelo fato de que teria que viver na ponte aérea”, considerou Helena Ranaldi, em entrevista ao Globo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade