Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Seios enormes de Dulce Maria roubam a cena em vídeo com música brasileira

Publicado em 08/09/2020

Dulce Maria compartilhou com seus fãs e admiradores um vídeo que causou euforia. Ao protagonizar uma campanha emblemática de empoderamento da Marie Claire Brasil, a famosa exibiu seios enormes ao som de Garota de Ipanema, clássico brasileiro.

Os comentários foram bem fervorosos, já que Dulce é muito querida, sobretudo pelo público LGBT. A artista ganhou grande notoriedade após o sucesso de RBD (Rebelde) e continua atraindo os olhares.

Sobre esse período, em entrevista à Patricia Castañeda, Dulce comentou sobre essa época e falou dos integrantes da banda, que foi um sucesso imensurável. “Nos falaram que poderíamos estar em um grupo: era a novela e, à parte, fazer um disco com o grupo da novela [Rebelde]. Falamos ‘ah, ok’. Nos falaram que o grupo duraria o tempo da novela. Cada um teve uma reação diferente, eu imagino. Eu gostava de música“, diz.

Eu tinha outra ideia, de compor minhas músicas, blablablá, ou seja, outro papel, mas sim, eu gostava de música e de me expressar, ao contrário de Poncho, que não queria a música… não era algo que ele gostasse. Christopher, não sei se de primeira ele gostava ou não. Ele gosta muito de música, mas não sei o que opinou sobre fazer parte do grupo. Maite, Christian e Anahí gostavam. Então, ‘vamos fazer o grupo da novela’, mas tudo saiu do controle”, se recorda.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade