Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Seios de Núbia Óliiver quase saltam pra fora em clique sexy

Publicado em 26/12/2019

Núbia Óliiver sempre rende nas redes sociais! A musa esquenta a temperatura sem pena! Dessa vez, apareceu sem sutiã, e quase mostrou demais. A modelo de 46 anos, exibiu a barriga bem sequinha e sensualizou muito.

Durante uma sessão de fotos, a gata usava uma jaquetinha jeans aberta e sem nada por baixo. Os seios quase pularam para fora enquanto Núbia fazia um carão seduzente muito sexy.

Na publicação postada, a gata relatou pontualmente o que gosta na hora de ter relações sexuais. “F*der não é fazer amor! F*der exige desempenho, força, pegada, prendida do cabelo, sentada com vontade. […] Fazer amor requer palavra pesada, mas também entender o silêncio, requer algemas, porém exige liberdade”, iniciou a declaração picante.

“Fazer amor não, fazer amor requer desempenho e entender quando o outro cansa, da cama, da vida, de si mesmo. É sobre descansar juntos […] Afinal, f*der é bom, mas fazer amor, fazer amor é que é f*da“, finalizou Núbia.

A beldade recebeu uma chuva de elogios. “Gostosa e inteligente”, “carimba que é top”, “tentação mesmo”, elogiaram os fãs da modelo nas redes sociais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade