Seguranças do Fifth Harmony no Brasil comparam meninas a travestis

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Brasil desde a última terça-feira (03), as meninas do Fifth Harmony estão dando o que falar por onde passam. Elas desembarcaram por aqui para cumprir uma agenda de compromissos que incluem shows no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (06) e em São Paulo, no Vila Mix, no próximo sábado (07).

Começou a circular um vídeo nas redes sociais dos seguranças das cantoras no Brasil, que comentavam os atributos físicos das integrantes da girlband. Um dos profissionais compara uma das meninas a um travesti, além de tirar sarro ao lado dos colegas. “A outra tem um bundão grandão!”, exclama um deles nas imagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do grupo não gostaram nada dos comentários dos seguranças a seus ídolos. E começaram a fazer pressão nas redes sociais frente a gravadora delas questionando como podem contratar seguranças que tratem as suas clientes desta forma.

Leia Mais:

Todo mundo aconselhou Lauren, do Fifth Harmony a não assumir que é bi

Diplo pode vir ao Brasil apresentar Sua Cara com Anitta e Pabllo Vittar em premiação

Outro momento que passou a viralizar na internet aconteceu logo no desembarque do Fifth Harmony no Aeroporto. Uma fã que foi recepciona-las virou meme após pedir para que a integrante Lauren parasse de fumar maconha. “Lauren, não fuma maconha! Não fuma!”.

A jovem cantora é abertamente usuária da erva e chegou a ser barrada pela polícia da última vez que a giirlband veio ao Brasil, por tentar viajar com vários pacotes da droga em sua bagagem. Na ocasião, a banda chegou a se apresentar sem a quarta integrante no show em São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio