Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Seguranças do Fifth Harmony no Brasil comparam meninas a travestis

Publicado em 05/10/2017

No Brasil desde a última terça-feira (03), as meninas do Fifth Harmony estão dando o que falar por onde passam. Elas desembarcaram por aqui para cumprir uma agenda de compromissos que incluem shows no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (06) e em São Paulo, no Vila Mix, no próximo sábado (07).

Começou a circular um vídeo nas redes sociais dos seguranças das cantoras no Brasil, que comentavam os atributos físicos das integrantes da girlband. Um dos profissionais compara uma das meninas a um travesti, além de tirar sarro ao lado dos colegas. “A outra tem um bundão grandão!”, exclama um deles nas imagens.

Os fãs do grupo não gostaram nada dos comentários dos seguranças a seus ídolos. E começaram a fazer pressão nas redes sociais frente a gravadora delas questionando como podem contratar seguranças que tratem as suas clientes desta forma.

Leia Mais:

Todo mundo aconselhou Lauren, do Fifth Harmony a não assumir que é bi

Diplo pode vir ao Brasil apresentar Sua Cara com Anitta e Pabllo Vittar em premiação

Outro momento que passou a viralizar na internet aconteceu logo no desembarque do Fifth Harmony no Aeroporto. Uma fã que foi recepciona-las virou meme após pedir para que a integrante Lauren parasse de fumar maconha. “Lauren, não fuma maconha! Não fuma!”.

A jovem cantora é abertamente usuária da erva e chegou a ser barrada pela polícia da última vez que a giirlband veio ao Brasil, por tentar viajar com vários pacotes da droga em sua bagagem. Na ocasião, a banda chegou a se apresentar sem a quarta integrante no show em São Paulo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade