Segundo site, Caitlyn Jenner quer o governo da Califórnia

A ideia adveio justamente de uma possível cassação do mandato de Gavin Newsom

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica,  a ex-atleta Caitlyn Jenner quer adentrar com tudo o meio político. A famosa, segundo informações do portal Axios, está sondando uma candidatura no governo da Califórnia. A ideia adveio justamente de uma possível cassação do mandato de Gavin Newsom, atual representante do estado dos EUA.

“Caitlyn Jenner nunca será governadora da Califórnia, mas ela pode conseguir um novo programa em um streamer a partir de tudo isso”, disse uma fonte à publicação. As fontes afirmam que a famosa está convicta em sua postura de destituir Gavin do cargo, cuja popularidade está ameaça especialmente pelo modo que o político conduziu a pandemia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2019, celebrou os cinco anos de transição e saída do armário pública como mulher trans, que foi marcada pela clássica capa da revista Vanity Fair. A socialite, também, causou uma polêmica estrondosa após relatar seu voto no ex-presidente do Republicano, Donald Trump.

Acho que, antes, eu pensava em mudar o mundo. Hoje penso em mudar uma pessoa de cada vez. Minhas opiniões mudaram muito com o passar do tempo”, enfatizou ela, que hoje se considera economicamente conservadora e socialmente progressista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio