Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
COVID-19

Segundo novo boletim médico, Paulo Gustavo tem quadro irreversível

Ator e humorista está internado com quadro grave de Covid-19 desde o dia 13 de março em um hospital em Copacabana

Publicado em 04/05/2021

Na noite desta terça-feira (04), foi emitido um novo boletim médico para falar sobre o estado de saúde do ator Paulo Gustavo, de 42 anos, que está internado desde o dia 13 de março com complicações da Covid-19. Ontem, dia 03 de maio, foi comunicado uma piora provocando embolia, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais. Mas, segundo o novo boletim, o quadro do humorista é irreversível. 

Internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva. De acordo com o comunicado, o ator ainda se encontra com sinais vitais presentes. Antes da piora súbita, o intérprete de Dona Hermínia chegou a interagir com os médicos e com o marido, Thales Bretas. 

Boletim médico da equipe de Paul Gustavo:

Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.

A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade