Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Preconceito

Segundo mãe, Gilberto do BBB 21 foi rejeitado pelo pai por ‘não ser preto’

Jacira Santana revelou que o filho foi rejeitado pelo pai por "não ser preto" como suas irmãs

Publicado em 03/04/2021

Jacira Santana, mãe do participante Gilberto Nogueira do reality show BBB 21, revelou que o filho foi rejeitado pelo próprio pai por “não ser preto” como suas irmãs mais velhas. Ela contou o que ouviu do ex-marido, com quem viveu durante dez anos,

Em uma entrevista concedida ao jornal Extra, Jacira contou que o ex-marido disse: “Ele não é preto para ser meu filho“. Gilberto, que se identifica como negro, é um dos participantes do grupo Pipoca do reality da Globo. “Ele [o pai] achou, na cabeça dele, que Gil não era dele, que eu tinha traído. E eu nunca fiz isso. Ele nem quis saber do menino“, relatou a dona de casa.

Em um bate-papo na casa do BBB 21, Gilberto contou para Caio, parte de sua vivência na infância. “Eu dormi na rua, não tinha nem o que comer direito. Meu pai batia muito na minha mãe, era viciado… Então, eu sonhava. Eu pensava quando minha mãe trazia uma banana para casa que aquilo era um bife bem gostoso. Que um dia eu teria uma casa bonita, chique. Que seria alguém conhecido. Eu só tinha o sonho, a vontade. E todos os dias eu pensava que a vida seria melhor“, contou.

O doutor em Economia foi aprovado em cinco das nove universidades estrangeiras em que se inscreveu para ter bolsa e cursar seu PHD. Segundo a mãe, a brincadeira de Gilberto eram os estudos. “A brincadeira do Gil sempre foi o estudo. Ele nem ia para o recreio na escola. Pedia para a professora de matemática ensinar as coisas a ele. Ela, muitas vezes, também nem comia para ajudá-lo. Era assim também depois das aulas. Quantas vezes ele não passou do horário, ficando duas horas a mais, só para aprender”, conta a mãe de Gil, Jacira Santana.

A mãe de Gil ainda relembrou como o filho quis ser modelo quando ele tinha 13 anos, numa tentativa de melhorar a vida da família. “Mas a gente não tinha dinheiro para as fotos. Então, ele arrumou uma roupa emprestada e se inscreveu num concurso de modelo. Tenho uma única foto dele na passarela, porque não dava para pagar o fotógrafo do evento. Ele não ganhou, mas foi lá, bem bonitinho, participou. E eu sempre apoiando ele em tudo“, disse a mãe.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade