Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Segunda temporada de Sob Pressão aborda temas como transfobia

Publicado em 26/09/2018

A segunda temporada de Sob Pressão, que estreia em outubro na Globo, promete ser mais intensa e abordará temas que estão em voga na sociedade atual. Assim como na primeira fase da série, a equipe médica chefiada por Evandro, papel de Julio Andrade, viverá muitas histórias trágicas.

A dependência química, transfobia, gravidez na adolescência e suicídio serão os assuntos que pautarão o novo ano da trama que desafiaram os personagens a atender uma dessas problemáticas.

“A temática da série atinge de A a Z e provoca uma identificação muito grande em todo o público”, afirma o diretor artístico Andrucha Waddington.

LEIA MAIS:

Após trocar cartas anônimas, Michael e Santiago engatam romance em Malhação

Atração do festival de combate à Aids, Claudia Leitte convida fãs para se engajarem na luta

Intérprete da cirurgiã Carolina, Marjorie Estiano ressalta que “Sob Pressão é um trabalho que fala especialmente do Brasil. Tem muita objetividade dentro da dramaturgia, que, através do entretenimento, fala de política, cidadania, cultura, educação, saúde… O público brasileiro se sente retratado.”

O tema principal desta temporada, entretanto, será a corrupção. A inspiração para o roteiro veio após um estudo feito em hospitais públicos do Rio de Janeiro. Informações sobre os temas também serão exibidas durante o fim de cada episódio.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade