Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Segunda edição do concurso de maquiagem, Face Awards, acontece no final de abril

Publicado em 06/04/2018

Após o sucesso da primeira edição, o Face Awards está de volta para revelar talentos da maquiagem artística no país. A premiação considerada a principal dos vloggers de beleza no mundo será 100% digital.

Dividido em três etapas, que incluem voto popular no site, e o julgamento da comissão interna, a competição irá oferecer vários prêmios ao vencedor que vão desde R$ 20 mil a um super kit com produtos NYX Professional e uma viagem para Los Angeles para acompanhar a final norte americana do concurso.

A host do prêmio no Brasil será a drag queen baiana, expert em maquiagens artísticas e ganhadora da primeira edição no concurso no país, Nina Codorna. As inscrições para a edição nacional podem ser feitas no hotsite da marca, após preencher o cadastro completo e fazer o envio de um vídeo de maquiagem artística.

Leia Mais:

Aretuza Lovi divulga fotos do clipe de “Arrependida”, single em parceria com Solange Almeida

Pabllo Vittar disputa concurso que elege a melhor drag queen internacional

A segunda fase do concurso começa no dia 30 de abril, que serão selecionados pela comissão 30 candidatos para participar do primeiro desafio proposto. Ao final, serão três desafios, e cada um deve ser cumprido e enviado dentro do prazo estipulado.  As duas primeiras etapas serão abertas para votação do público. No final, a comissão técnica vai anunciar o ganhador até 30 de junho.

Para disputar os prêmios o importante é mostrar que tem talento e muita criatividade. As inscrições estão abertas no site da marca, e vão até 22 de abril.

Sobre o Face Awards

O Face Awards é um concurso mundial que revela novos nomes na maquiagem. Em 2017, a vlogger Jessica Kalil foi a vencedora. Nos EUA, o concurso já revelou Adelaine Morin, vlogger, e Mykie, do Glam&Gore, ambos com quase 2 milhões de inscritos no Youtube. A última edição no país concurso contou com patrocinadores como VANS, Target e Redken, além da patrocinadora global do concurso, a NYX Professional Makeup.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade