Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Seguidora faz piada homofóbica e Jotta A dá resposta surpreendente

Publicado em 10/06/2020

A saga de Jotta A, ex-cantor gospel que teve uma suposta saída do armário este ano, e muita confusão envolvendo seu nome e de outros cantores gospel e pastores famosos, continua aumentando nas redes, mas parece que Jotta A está ligando o botão do “dane-se” finalmente.

Ao postar uma foto promocional de seu novo single “911”, uma seguidora comentou “essa coca é fanta?”, insinuando que Jotta A seria gay, e o cantor respondeu de imediato: “É Dolly” (não, Jotta, você é melhor até mesmo que Coca-cola).

Na sequência, outro seguidor comentou: “A Angel do Verdades Secretas tá diferente, né?”, e Jotta prontamente mandou: “Patrocinada, né, meu anjo. Pois é, parece que o cantor não está mais tolerando gracinhas em suas postagens e finalmente começou a reagir aos comentários.

Recentemente, uma seguidora questionou Jotta A sobre ter filhos com homem ou mulher, pergunta infelizmente sem resposta, mas que torna claro que cada vez mais os seguidores evangélicos do cantor se sentem incomodado com sua gradativa mudança.

Continuamos esperando o outting definitivo de oficial de Jotta A e que ele traga para o Vale sua voz, sua música e seu poder, já que o jovem parece  mesmo ser engajado nas causas sociais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade