Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Secretaria da Cultura de SP abre edital para projetos com temática LGBT

Publicado em 01/05/2018

A Secretaria da Cultura do Estado São Paulo abriu na quarta-feira (25) um concurso para a seleção de projetos de Promoção das Manifestações Culturais com temática LGBT para apoio cultural. A iniciativa, através do Programa Ação Cultural (ProAC), faz parte do edital PROAC Nº 29/2018.

Ao todo o concurso irá contemplar 12 projetos e 12 suplentes com o prêmio de 40 mil reais cada para manifestações culturais com temática LGBT. Pelo menos 50% dos selecionados serão de concorrentes da Grande São Paulo, interior e litoral paulistano.

LEIA MAIS:

Pessoas trans já podem solicitar a inclusão do nome social na prova do Encceja

Salvador celebra casamento coletivo de casais LGBTs em junho

Poderão ser selecionados projetos como apresentações públicas ou atividades de valorização, preservação e difusão de manifestações culturais com temática LGBT, publicação de livros, registros audiovisuais, espetáculos teatrais, de dança e registros musicais sobre o tema.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 08 de junho. Para se candidatar é necessário registrar a sua candidatura dentro da publicação do Diário Oficial do Estado está neste link, onde os editais completos também estão disponíveis.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade