Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ícone LGBTQIA+

Se preparando para viver peão gay, Silvero Pereira surge completamente nu em clique ousado

Registro atingiu mais de 70 mil curtidas para o ator da TV Globo

Publicado em 23/07/2021

Nesta sexta-feira (23), o ator Silvero Pereira, de 39 anos, causou na web ao surgir completamente nu em um de seus cliques. O ator voltará para a telinha da Globo no remake da novela “Pantanal”, interpretando o peão gay Zaqueu.

Finalmente, fim de semana. Deitar e… dormir, porque é disso que estou precisando“, legendou a estrela na publicação, surgindo de joelhos em sua cama e exibindo a marquinha da sunga no bumbum. Nos comentários, os fãs ficaram surpresos com o registro do ator.

Que ousado“, disparou uma internauta primeiramente. “Você mexe com homens e mulheres“, comentou outra. “O Silvero causando na web hahaha Icônico”, disse outro, dentre vários comentários positivos para a estrela da TV Globo.

Vale citar que, há pouco tempo Silvero comentou que foi estuprado aos 7 anos de idade. “Aos sete anos de idade, eu fui estuprado. Eu fui levado para um matagal por uma pessoa muito mais de idade do que eu e ela fez coisas comigo que eu só fui entender seis ou sete anos depois”, revelou o artista aos fãs.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade