Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

SE LIGA! Veja calendário da 3ª parcela do auxílio emergencial

Publicado em 07/07/2020

Após muita espera e problemas no app da Caixa, finalmente o governo liberou a terceira parcela do auxílio emergencial que teve o maior tempo de espera entre todas as parcelas, segundo o site FDR do Terra.

O atraso ocorreu, porque logo no início dos pagamentos, em abril, havia sido estipulado que a terceira parcela seria paga ainda no fim de maio, o que não aconteceu, sem contar que o Governo criou um segundo app para ver o saldo e efetuar transações, o Caixa Tem.

Os pagamentos começaram no sábado, dia 27 de junho, e contemplaram os nascidos nos meses de janeiro e fevereiro e da mesma forma como na 2ª parcela, a terceira tem dois calendários diferentes: um para o depósito e outro para liberação de saques e transferências para outras contas bancárias. Confira baixo:

Calendário do depósito da terceira parcela do auxílio emergencial

Nascidos em janeiro e fevereiro:27/06

Nascidos em março e abril: 30/06

Nascidos em maio e junho:1º/07

Nascidos em julho e agosto: 2/07

Nascidos em setembro e outubro: 3/07

Nascidos em novembro e dezembro:4/07

Calendário dos saques da terceira parcela do auxílio emergencial

Nascidos em janeiro: 18/07

Nascidos em fevereiro: 25/07

Nascidos em março: 1º/08

Nascidos em abril: 08/08

Nascidos em maio: 15/08

Nascidos em junho: 29/08

Nascidos em julho: 1º/09

Nascidos em agosto: 8/09

Nascidos em setembro: 10/09

Nascidos em outubro: 12/09

Nascidos em novembro: 15/09

Nascidos em dezembro: 19/09

Informações lembrar que os valores poderão ser movimentados através do aplicativo Caixa Tem e não do aplicativo da Caixa, como na primeira parcela. Nele, o usuário poderá efetuar o pagamento de contas e boletos e é possível efetuar compras em estabelecimentos online e em estabelecimentos físicos.

Outro ponto importante é que as transferências também só poderão ser realizadas no mesmo período em que os saques estiverem liberados. As pessoas que ainda não haviam pedido o auxílio emergencial, puderam solicitar até a última quinta-feira, dia 2 de julho. Após esse prazo, não será mais possível entrar com o pedido para ter acesso ao benefício.

Para consultar seu pedido basta acessar o site ou o aplicativo da Caixa e preencher todas as informações. A solicitação será avaliada e a resposta será informada pelos mesmos canais digitais em até 20 dias.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade