Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Se eu fosse gay, assumiria”, diz Pedro Scooby, após beijar outro homem

Publicado em 08/10/2019

Após as pessoas questionarem sua sexualidade pela segunda vez em menos de um mês, o surfista Pedro Scooby usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (8), para falar da repercussão do beijo que deu em Matheus Mazzafera, no Rock in Rio.

Através de uma séries de vídeos nos Stories, Scooby disse que as pessoas deram muita importância para um gesto simples entre amigos. Além disso, ele relembrou o posicionamento do cantor Dan Reynolds durante o show no Rock in Rio, sobre a comunidade LGBT+.

“As pessoas dão muito mais valor a uma brincadeira de um selinho de um amigo meu, que mostra que sou totalmente desprovido de preconceito do que, por exemplo, ao vocalista do Imagine Dragons que falou coisas incríveis [durante o show no Rock in Rio], defendeu causas incríveis, sobre depressão, perder pessoas queridas, homofobia e nada disso foi falado Fico triste em saber como os valores das pessoas são invertidos”, desabafou.

Ainda durante os vídeos, o ex-namorado de Anitta, afirmou que o beijo que ele deu em Matheus Mazzafera deixa claro que ele é uma pessoa que não tem problema nenhum com a diversidade, principalmente ele sendo de um esporte muito machista.

“Eu sou um cara que já sou do esporte, que é muito preconceituoso, muito machista. E, de repente, eu tenho essas atitudes pra provar que não tenho preconceito nenhum e não tenho medo de ser gay. Se eu fosse gay, seria um cara que assumiria com certeza e seria muito feliz por isso. Mas eu sou um cara heterossexual, bem resolvido, tudo certo. Continuo seguindo minha vida“, disse.

“É só um conselho. O que eu vejo aqui no Instaram são pessoas divulgando ódio, querendo ver carnificina, o mal das pessoas. Acho que as pessoas tinham que expor mais amor, dar mais amor, e acho que a gente teria um mundo bem melhor”, finalizou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade