Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Scheila Carvalho posa de biquíni à beira da piscina e ostenta curvas poderosas

Publicado em 15/03/2021

Scheila Carvalho, de 47 anos, impressionou os seus fãs e seguidores da rede social do Instagram, ao posar deslumbrante à beira da piscina. A ex-dançarina do É O Tchan, aproveitou o dia de muito sol no último domingo (14), para renovar o bronzeado. O clique claro, surpreendeu os internautas pela ótima forma da famosa, que só recebeu elogios na web.

Através do perfil na rede social, a dançarina compartilhou uma sequência de fotos enquanto aproveitava o dia quente se refrescando em uma piscina. No registro, Scheila Carvalho surge com um biquíni fininho de amarração com estampa de oncinha e choca a web com o corpão escultural.

Na legenda das imagens, a famosa aproveitou o momento para agradecer. Você já parou e definida “Nossa, eu orei por isso.” Está aqui !!! Está acontecendo !! Gratidão Deus !!!!! O Hábito de AGRADECER livre ou fluxo de RECEBER! Pelo que você é grato?”, escreveu ela na legenda. 

Logo após a publicação, fãs e seguidores da famosa começaram a encher os comentários de elogios. “Maravilhosa demais”, comentou uma seguidora. “Gata”, escreveu um segundo fã. “Exemplo de foco e determinação”, pontuou um terceiro. “Mais é linda viu”, elogiou uma quarta fã. 

https://www.instagram.com/p/CMaE8rDF8QW/?utm_source=ig_embed

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade